No passado dia 2 de março, a AOAL – Associação Oncológica do Alentejo realizou uma palestra nas instalações da Escola Secundária Gabriel Pereira, em Évora.

A sessão teve como tema central “A prevenção está nas nossas mãos!”, reforçando a mensagem de sensibilização e os eixos de ação “Veja, Sinta, Pense e Faça”. Esta iniciativa faz parte do trabalho contínuo da associação na promoção da saúde e na divulgação de informação sobre a prevenção oncológica junto da sociedade.

Registos do evento:

Palestra AOAL em Évora - Foto 1
Palestra AOAL em Évora - Foto 2

O evento decorreu no auditório da escola e contou com a participação da AOAL enquanto entidade de referência no apoio à oncologia na região do Alentejo.

Agradecemos a todos os envolvidos que tornaram possível a realização desta sessão.


Associação Oncológica do Alentejo (AOAL)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *