No passado dia 2 de março, a AOAL – Associação Oncológica do Alentejo realizou uma palestra nas instalações da Escola Secundária Gabriel Pereira, em Évora.
A sessão teve como tema central “A prevenção está nas nossas mãos!”, reforçando a mensagem de sensibilização e os eixos de ação “Veja, Sinta, Pense e Faça”. Esta iniciativa faz parte do trabalho contínuo da associação na promoção da saúde e na divulgação de informação sobre a prevenção oncológica junto da sociedade.
Registos do evento:

O evento decorreu no auditório da escola e contou com a participação da AOAL enquanto entidade de referência no apoio à oncologia na região do Alentejo.
Agradecemos a todos os envolvidos que tornaram possível a realização desta sessão.
Associação Oncológica do Alentejo (AOAL)


